Os melhores aparelhos E Gadgets para sua cozinha

Qualquer um que já tenha sido para a seção de aparelho de uma loja de departamento sabe como podem ser vertiginosa e confundi-la. Ela costumava ser que cozinha aparelhos foram limitados a alguns itens simples que ajudaram a fazer o cozimento mais rápido e mais fácil. Agora, existem centenas, senão milhares de gadgets e gizmos que adicionar mais frustração do que alívio. Ao invés de passar por cada aparelho que está atualmente disponível, estão aqui alguns fundamentos que você sério não pode prescindir.

Forno de microondas

É difícil imaginar qualquer casa que não tem um microondas, mas isso está realmente se tornando mais comum no mundo de hoje. As pessoas estão se tornando cada vez mais preocupadas em torno de radiação, e há um novo movimento de alimentos frescos que faz microondas quase obsoleto. Mas a realidade é que lá não é apenas um monte de tempo hoje em dia, e precisamos de dispositivos que podem aquecer as coisas rapidamente. Microondas nos salvar tempo e eles fazem o que cozinhar muito mais fácil.

Filtro de água

Água da torneira não é apenas o que costumava ser. A poluição é um problema enorme no mundo de hoje, e isso tem afetado as coisas que comemos e bebemos. Grandes cidades estão especialmente em risco desde saneamento é que muito mais difícil de controlar. Um filtro simples é uma ótima maneira de obter água doce sem ter que pagar para variedades engarrafadas. Também é muito melhor para o ambiente.

Processador de alimentos

Isso pode não parecer uma coisa óbvia para ter na cozinha, mas é sério uma poupança de tempo. Processadores de alimentos podem ajudá-lo a cortar e cortar os ingredientes e você não tem mesmo trazer uma faca ou tábua de corte. Eles também realizam um monte de coisas extra também, como amassar massa e aquecer a sopa. Uma obrigação definitiva na cozinha, especialmente se você gosta de cozinhar.

Liquidificador

Liquidificador é ótimo na cozinha, porque ele ajuda você a economizar tempo e dinheiro. Smoothies e bebidas mistas são extremamente populares, mas muito caro quando comprei várias vezes ao longo do tempo. Você pode economizar dinheiro fazendo seu próprio smoothies em casa, usando nada mais do que alguns ingredientes frescos e um liquidificador.

Estes são os fundamentos, quando se trata de eletrodomésticos. Realmente, você deve investir em melhores processadores de alimentos, microondas, liquidificadores, os filtros de água. A quantidade de dinheiro e tempo que poupa no longo prazo vai fazer valer a pena no final.

Nicki é um confesso foodie http://kitchopper.com/ cujo site tem único e fácil de fazer receitas que são destinadas para pessoas em movimento. Ela quer compartilhar seus anos de experiência de cozimento e incentiva você a visitar o seu site vibrante para notícias de foodie emocionante e divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário