Perfeito Pizzas sempre com a pedra de Pizza Chef mimado

Pampered Chef foi fundado por uma mulher; uma mãe, professora de economia doméstica e cozinheiro que queria gastar menos tempo de cozimento e mais tempo desfruta refeições familiares com sua família. Nome da mulher que foi Christopher de Doris, e que a história começou há mais de 20 anos atrás, em 1980, em sua casa porão em Chicago. Desde o seu início, oferecendo demonstrações de culinária em casa que contou com as ferramentas de cozinha mais útil e eficiente, a empresa tem crescido através da sua linha inovadora de produtos que são exibidos através de 1 milhão de demonstrações anual por 60.000 consultores. Um de seus maiores produtos é The Pampered Chef Pizza pedra, que garante a completa e até mesmo de cozer pizzas, biscoitos e petiscos.

A pedra para cozer faz parte do intervalo Pampered Chef grés e está disponível em média (13 polegadas) e grande (15 polegadas). Criado por The Pampered Chef, é tão útil e eficiente como é socialmente aceitável, e ele ainda vem com alças moldadas que garante que ele pode ser tomado sem problemas e com segurança do forno e servido imediatamente. Quando usado corretamente, a pedra de cozimento garante mesmo aquecimento e cozedura de alimentos e extrai a umidade longe da superfície, assim suas bases pastosa não ficar empapados. Ele também tem uma superfície não-porosa, assim você não precisa se preocupar sobre ele absorver qualquer óleo ou água.

Para melhores resultados, a pedra de pizza não deve ser usada para cozinhar os alimentos que são fortemente congelados; eles devem ser descongelados antes de usar. Também certifique-se de que o alimento é espalhado uniformemente sobre a superfície e nem todos se concentra em um ponto.

A pedra de Pizza Pampered Chef não devem ser lavada com sabões ou detergentes, e não é adequado para uso em máquina de lavar louça. Ele vem com uma espátula de nylon à mão com que você pode usar para raspar a comida queimada. Você deve lavar a pedra cozimento antes da sua primeira utilização, mas também tenha em mente que é uma chance de que o alimento pode ficar inicialmente. Desenvolverá uma superfície antiaderente natural após algumas utilizações, assim você pode precisar usar uma varredura de luz do óleo para o primeiro poucos coze. Pampered Chef grés não é recomendado para ser usado com spray antiaderente ou aerossol.

Para cuidar de sua pedra de cozimento, certificar-se de que você não altere as temperaturas de repente, como imersa em água imediatamente depois de sair do forno. Você não deve pré-aquecê-lo antes de usar. Você também deve tomar cuidado para não colocá-lo em uma fonte de calor direto, como um fogão, ou debaixo de uma grelha, como o aquecimento rápido pode causar rachar.

A pedra de Pizza Pampered Chef é adequada para uso em convencionais e fornos de convecção, microondas e freezer.

A pedra de pizza é uma adição bem-vinda a gama de The Pampered Chef de cozinha e pode ter certeza que cada pizza ou cookie que você assar sai perfeitamente cozida e crocante por baixo. É durável e é um investimento de grande cozinha, embora seja provável quebrar se ele cair sobre uma superfície dura.

Victor Alba possui um site que oferece informação e aconselhamento sobre a pedra de cozimento. Se você gostaria de saber mais sobre Pampered Chef visite The Pampered Chef Pizza pedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário