Afiar facas de cozinha - cinco razões por que você não deve aguçar seu próprio

Para o grave home gourmet lá nada mais é capacitar do que saber que você possui um conjunto de facas de cozinha afiada. Uma faca afiada pode virar trabalho penoso em diversão e cortar seu tempo de preparação ao meio. E parece-me a seguir que sabendo que você pode manter suas facas afiadas, sendo capaz de aguçar-lhes o mesmo gostaria de acrescentar a este auto-capacitação. Mas o problema é... não é tão simples.

Aqui estão cinco razões por que ele pode não valer a pena afiar suas facas, mas, sim, contar com um profissional qualificado:

1) Você não tem o interesse ou paciência para dominar uma nova habilidade. Nitidez pela sua própria natureza leva algum treinamento. Se você não está prestando atenção ao que você está fazendo, você pode facilmente moer mais metal do que você precisa ou, pior ainda, completamente arruinar uma faca perfeitamente bom. Especialmente usando um sistema de afiar de energia. Há uma curva de aprendizagem. Respeite a curva.

2) Seu tempo é precioso. Afiar uma faca pode, em um mundo ideal, levar apenas 10 minutos. Que tem, naturalmente, se é muito bom forma para começar. Caso contrário, estamos falando de mais de 20 minutos ou mais. Mas isso é apenas a ponta do iceberg. Porque, antes de tudo isso, você tem que colocar nas horas aprendendo como, corretamente, fazê-lo. E não importa o que todos os DIY faca afiação especialistas dizer-lhe, afiar uma faca, como qualquer habilidade valiosa, leva tempo e concentração para aprender e ficar bom em. Agora, os usurpadores principais do tempo concedido, são manuais de sistemas de afiar. Mas mesmo se você usar uma máquina, dependendo de qual marca/modelo comprar, vai levar mais tempo para você fazer a mesmo do que para arrumar as suas facas e enviá-los fora para uma qualidade de serviço de afiar.

3) Easy peasy sistemas de nitidez podem ser a solução de nitidez menos desejável. Geral regra de polegar-o mais fácil o sistema, o pior é para suas facas. Há algumas exceções a esta regra, mas não é necessariamente qualidade rápido e fácil de afiar afiação.

Segundo geral regra de polegar-o mais barato o apontador, o pior provavelmente será para suas facas. Não acho que você pode salvar montes de massa através da compra de um apontador de mão de puxe-o através de faca de $20 e ainda manter suas facas em forma tip-top para os próximos anos. Eles não duram muito tempo. Afiadores de baratas tendem a moer fora mais metal do que o necessário, assim, encurtando a vida de suas facas. Se você realmente deve aguçar sua própria, estar preparado para pagar US $100 dólares e até para um sistema decente.

4) Você não aprecia verdadeiramente a nitidez. A vida é curta. Você já ouviu aquele ditado, "no rebolo?" Há uma razão significa o que ele significa. Se você não gosta de moagem para baixo de metal em primeiro lugar, ele só vai ficar mais entediante, não menos.

5) Serviços de afiação profissionais são abundantes e acessíveis. Há uma série de top-notch apara profissional que você pode encontrar para remeter suas facas que são apenas um clique de distância. Realmente. E eles não são tão caros. Um pacote de chef de 8 polegadas duas facas e dois 4 polegadas paring facas, incluindo frete, poderia executar como pouco $33.

Aí está ele! Cinco boas razões. Claro, a vida é complicada - porque também há cinco boas razões porque você deve afiar facas de cozinha própria. (Embora eles não possuem muita água para mim.) Mas isso é outro artigo...

Nate é o proprietário da KitchenKnifeGuru.com - um site dedicado a educar o mundo sobre como cuidar das facas de cozinha e mantê-los afiados. Para saber mais (incluindo opiniões de profissional faca afiação serviços para que você pode enviar suas facas), vêm se juntar a ele em http://www.kitchenknifeguru.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário