O guia para facas globais

As facas globais são bem - conhecidas como as facas de qualidade mais altas do mundo. Feita pelo homem japonês Komin Yamada em 1985, apenas por vários anos voltaram-se para ser um padrão de qualidade em todo o mundo.

Primeiro eles foram vendidos só no Japão e depois que eles foram introduzidos ao mercado europeu. Isso aconteceu em 1988, em Frankfurt, justos e somente 12 itens foram oferecidos ao cliente naquele ano.

Eles eram todos feitos de aço inoxidável e Komin Yamada acredita que, por esse tempo, nenhuma outra empresa tinha tal alta - produtos de qualidade. Elas foram feitas da mesma forma que as espadas de Samurai - cada faca é ponderada e verificada se ele tem o equilíbrio perfeito e o peso para ser confortável para exploração.

No momento, facas "Marca Global" oferecem mais de 100 produtos diferentes, tem 35 empresas, que são os seus distribuidores e são vendidas em 35 países em todo o mundo.

Basicamente, existem quatro séries de facas Global - G, GS, GF e GSF série e aqui você vai aprender sobre as características de cada uma delas.

Serie G

A série g inclui muitos produtos diferentes - cortador, cook, escultura, cozinheiro oriental, legumes, DEBA oriental, cortador de assado, pão faca - 20cm, 22cm, 24cm, 27 cm, faca ham/salmão, picador de carne, carving garfo, facas flexíveis para concordância com vários tamanhos - 16 cm, 21 cm e 27 cm, açougueiro - 18 cm, carne / peixe faca-21 cm, chinês cortar faca - 2,2 mm e 4 mm, segmentações de dados longas - 30 cm e 35 cm e algumas facas especiais - YANAGI Sashimi - 25 cm e 30 cm e TAKO Sashimi - 30 cm.

Todas as facas vêm em um número especial, e há uma foto que mostra exatamente como olha a faca.

GS serie

A série GS inclui 19 pequeno - porte de facas. O maior deles é apenas de 16 cm de comprimento e é usado para fazer sanduíches. Esses itens são usados como maquina de cortar, cozinhar, facas vegetais, paring, peeling, tomate, queijo, peixe / aves de capoeira.

Em suma, as facas desta série são utilizadas para trabalho mais delicado quando você tem que ter muito cuidado, se você quer conseguir grandes resultados na cozinha. Algumas facas são usadas para decoração de alimentos para que eles são muito pequenos e extremamente preciso.

Enquanto as facas da série g podem ser usadas tanto de cozinheiros profissionais e amadores, as facas da série GF são feitas especialmente para chefs profissionais. Eles são quase os mesmos como as facas da série G, mas eles são usados para tarefas pesadas - por exemplo, açougue e desossa facas. Existem 11 artigos nesta série e eles têm tamanhos maiores, em comparação com a série g e GS.

GSF serie

Facas série GSF são usadas como complementares da série g e GF. Existem 11 produtos com tamanhos pequenos, usados principalmente para a casca. Há uma faca reta de peeling e faca de peeling curva. Além disso, existem três facas para peeling com grande pega - o primeiro é a faca longa reta de 6 cm, o segundo - 8 cm de comprimento, faca reta e a última um-8 cm longo, curvo faca.

Novamente, essas facas são recomendadas principalmente para cozinheiros profissionais e você precisa ter conhecimento especial a fim de distinguir qual faca para quê é usado. Eles vêm com um número especial, começando com "GSF" e depois que o número do produto segue.

Se você passar por cima de seu motor de busca e compara os preços, você vai ver que as facas da série g podem ser encontradas para 60-80 quilos. Além disso, facas de série GF no valor de 85 kg e 135 kg.

Todas as facas da série GS vem com quase o mesmo preço - 57 quilos. A faca mais cara do que a série é faca Santoku que vale 60 quilos. Ele pode ser usado para três finalidades diferentes - corte, picagem e corte em cubos. É tudo - faca arredondada.

Você pode encontrar facas da série GSF com um descontos especiais - o preço sem o desconto é de 50-80 libras, com o desconto que você vai economizar até 20 quilos, que é excelente preço para tal alto - produto de qualidade.

Obter mais informações sobre faca Global conjunto e diferentes tipos de facas globais, acessórios como facas Global para manter suas facas seguro, compra de conselhos e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário