Por que devo ter Gadgets de cozinha na minha casa

Adoro cozinhar para minha família, tanto quanto posso. Eu gosto de assistir programas de culinária e experimentar novas receitas o tempo todo. Eu só sou capaz de fazer isso por meio de aparelhos, utensílios, e ferramentas em torno da cozinha que ajudam a poupar tempo e esforço. Eu não posso acreditar como muitos aparelhos que usamos na cozinha. Deixe-me levá-lo através de um dia típico na minha cozinha, o quarto o mais popular na minha casa e mostrar-lhe os gadgets de cozinha "Deve ter" na minha casa.

A primeira coisa que faço de manhã é que fazer o café. Devo ter um moedor de café e café expresso / potenciômetro do café do gotejamento. Às vezes seu café só precisa ser um pouco mais forte, e é ótimo ter a opção de café ou café expresso. Eu gosto de moer minhas própria grãos de café; parece um gosto melhor do que usar, já, café moído.

Uma vez que tenho minha preparação do café, eu estou fora para colocar algo dentro da torradeira. Você pode realmente fazer um monte de itens de pequeno-almoço grande rapidamente com uma torradeira, tudo a partir de torradas e biscoitos, ovos e bacon ou lingüiça.

Para um lanche da tarde eu geralmente cortadas algumas frutas frescas, usando uma placa de corte, faca e / ou corer de maçã. Às vezes eu vou usar a fruta fresca em smoothies usando um liquidificador. Estes são grandes em dias quentes.

Para o almoço, muitas vezes me vejo usando o microondas. Ele é sobras, sopa ou uma refeição rápida de microondas. Se eu estou fazendo a sopa também preciso um abridor de lata. Eu só uso um abridor de lata realizada de mão, mas ainda é um dos muitos gadgets de cozinha que devo ter em minha casa porque eu usá-lo tantas vezes.

Para o jantar, há uma infinidade de ferramentas e utensílios, sendo usados, incluindo potes e panelas, raladores, coadores, espátulas, cortadores de pizza, talheres, misturadores e conchas, para citar alguns. Para não dizer que você irá usar todos esses itens na mesma noite, mas podemos variar a nossa rotina de jantar a mais e esta são quando eu uso a maioria dos gadgets. Hora do jantar também é quando eu experimentar a maioria daquelas receitas novas.

Até agora já mencionei cerca 15 gadgets de cozinha que devo ter em minha casa. Todos eles ajudam fazer cozinhar em minha casa mais fácil. Ainda existem algumas coisas que eu quero, como uma chapa e uma frigideira para começar. Infelizmente não tenho uma cozinha grande o suficiente agora para acomodar todos os gadgets de cozinha que eu gostaria de ter. Demora um pouco para acumular todos os gadgets que temos em nossas cozinhas, mas vale a pena o investimento na maioria das vezes!

Confira meu blog: deve ter Gadgets de cozinha. Eu revi alguns de meus artigos favoritos para a cozinha e tenho algumas receitas saborosas também.

Clique aqui para visitar deve ter Gadgets de cozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário