O que são feijões pretos?

Feijão preto, também conhecido como o feijão preto da tartaruga, é uma variedade de feijão que se originou há 7000 anos no sul do México e América Central. Como o milho, que é também dele para as Américas, é um grampo comum nestas regiões. No México, como em muitas outras partes da América Latina, é conhecido como o "frijol negro" (plural: "frijoles negros"). No entanto, existem muitas diferenças entre a língua espanhola nas Américas e não deve ser uma surpresa que também existem muitos outros nomes para ele: caraote negro, frijol, Negro, Negro grano e habichuela negra, para citar alguns.

Feijão preto, sendo tal tradicional comida americana (e observe que falo das Américas aqui, não os EUA - desça do seu cavalo centrada nos EUA!) é destaque em muitas receitas tradicionais. Você pode obter o chili com carne com eles; Enchiladas com eles; atraente milho e salada de feijão preto; sopas com eles; e ensopados com eles. Um dos mais simples desfrutar é comer alho e cebola cozida para cima com apenas sal e frito. Você pode adicionar algum limão e folhas de coentro (cilantro) para adicionar um sabor extra "Mexicano", também.

Você sabia que o feijão preto tem fibra mais qualquer feijão conhecido pelo homem? Eles também são ricos em ferro e proteína, bem como muitos outros alimentos. Com efeito, que a cor preta da marca significa a presença de um nutriente - antocianinas. As antocianinas são antioxidantes e, portanto, proteger contra o câncer, mas outras doenças também.

Riqueza de nutrientes de feijão preto é tal que muitos têm encontrado para ajudar com gota. Um simples caldo feito de pode ajudar enormemente com os sintomas de gota, para muitas pessoas. Soja preta funciona da mesma maneira, que contém as mesmas antocianinas, que tem o feijão preto da tartaruga, mas caso contrário é bastante diferente do feijão preto da tartaruga, parece que é antocianinas que ajudam aqui.

Se você nunca tentou antes feijão, sugiro que você dê uma chance! Eles são bastante fáceis de encontrar em lojas de comida mexicana, bem como em grandes supermercados e lojas orgânicas em geral. Apenas mergulhe-os durante a noite com bicarbonato de sódio e em seguida escorra o macarrão e ferver por cerca de 30 minutos ou até ficarem macias. Você pode então usar em saladas ou mantê-los em sua cozinha líquido para fazer uma sopa (adicionar temperos e legumes) ou um guisado (apenas alguns dos feijões amasse até que a consistência é espessa).

Se você quer aprender mais sobre o feijão preto, incluindo muitas receitas para chutar começar seu feijão comendo viagens (exagerada que eu), então eu recomendo o meu site dedicado ao feijão preto. Confira e me diga o que você pensa! Divirta-se!


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário