Tipos de fornos holandeses

Forno holandês é realmente uma parede espessa (geralmente sólida) prepara panela de ferro com uma tampa apertada. Forno holandês tem sido em torno de centenas de anos e foram usados como um navio de preparação. Eles eram conhecidos como "pratos de panela" em Inglês falando das Nações além de EUA e também cocottes em francês. Eles são assemelharam-se para o Sul Africano Potjie juntamente com Aussie Bedourie forno e o Tetsunabe japonês.

Os fornos holandeses dia modernos criados para uso para o fogão como o forno são normalmente com fundo liso. Dois produtores franceses associados esmaltado forno holandês, Le Creuset e Le Chasseur, consideram os intervalos como "Fornos de francês" e no Reino Unido como "pratos de panela". Vários tipos de antigos, como os fornos unglazed de Lodge, CampChef, Wagner e Griswold.

Le Creuset poderia muito bem ser um dos mais conhecidos produtores de intervalos de holandês e ao mesmo tempo, oferecendo uma grande variedade de fogões de holandês colorido esmaltado ferro sólido. Tendo um preço significativo, Le Creuset holandês fogões está disponível em High-end preparando alimentação comerciantes bem como varejistas domésticos.

O quart 5,5 real fogão francês por Le Creuset é uma mercadoria de cozinha soberba, um pouco caro que vai durar uma vida inteira. As refeições não iria queimar caso você corra longe para atender a porta, ou deixá-lo berma durante um longo período. Reconhecido como superior forno holandês do globo e até mesmo embora você poderia desenhar por de repente sobre o peso, em qualquer hora você removê-lo do armário para colocar no fogão top - você vai saber muito é um pouco mais magro, com estrutura, tornando-se muito menos pesado para levantar comparado a outros. O interior da Le Creuset é simple limpar e será não digerir odores como mancha.

A Staub também é criado na França e é utilizado em todo o mundo por Chefs e cozinheiros incrivelmente distintos.

Staub também é reconhecido por ser o melhor do mundo. Staub, bem como Le Creuset certamente passará de sua área de cozinha para sua mesa de jantar usando fascínio junto com estilo!

Lodge o fornecedor utilizado associado com ware de cozinha de ferro fundido e é popular para seus intervalos de holandês de ferro fundido de boa qualidade. Os fornos holandeses Lodge podem ser comprados a partir de um exterior camping lojas de alimentação, lojas de atividades esportivos ao ar livre e muitas outras lojas.

Forno holandês Lodge geralmente são expressos através de ferro fundido e superfície de porcelana, isso se livrar da necessidade de forno de temporada. Ele tem um par de camadas celulares de duro, polido esmaltadas geralmente são chip prova juntamente com a tarefa de limpeza fácil. Os fornos holandeses Lodge são muito mais acessíveis do que outros fabricantes.

Se você gostaria de aprender mais sobre o forno holandês ou o que é que os fornos de Best-seller. Visite o meu site em http://bestsellingdutchoven.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário