Lista de verificação de Camping

É essa época do ano novamente, quando sair a engrenagem acampando do armazenamento e deixá-lo pronto para a temporada deste ano acampar. Antes de cabeça para fora para o Parque de campismo, precisamos certificar-se de que temos tudo que precisamos. Tenda, seleção, saco de dormir, seleção, utensílios, verificar, Ferro de torta sanduíche, che.... espere, o que.

Você sabe o que é de um sanduíche de pizza ferro ou sequer ouvido falar de um? Se você é como eu, a última coisa que você está pensando é um sanduíche de pizza ferro mas, depois usando o meu ele agora se tornou um dos meus "precisa trazer" utensílios de cozinha, quando acampar.

Basicamente, um sanduíche de pizza ferro é de cerca de 28 centímetros de comprimento, tem alças de madeira em uma extremidade e na outra extremidade é uma dobradiça que permite que você abra os ferros de torta. Usando um ferro de torta permite que você faça um sanduíche e brinde em fogo aberto sem se queimar. Então em vez do habitual hambúrguer, cachorro-quente ou frio sanduíche para o almoço ou jantar, agora você pode fazer um bom sanduíche quentinho quente. Sanduíche ferros vêm tanto com um único ferro para fazer um sanduíche ao mesmo tempo. Ou, eles vêm com ferros duplos para que você pode cozinhar dois sanduíches de uma vez. Apenas no caso de alguém quiser fazer um sanduíche, e você não quer esperar muito tempo para fazer o segundo.

Se você pode pensar de um sanduíche, você pode tornar o ferro de sanduíche. Queijo grelhado, atum derrete, ou até mesmo um sanduíche de pizza são apenas alguns dos tipos de sanduíches que você pode fazer. Mas, você não apenas tem que usá-lo para sanduíches, você também pode usá-lo para fazer rabanadas para pequeno-almoço ou mesmo um saboroso deserto chamado Rocky Road trata. Existem sites dedicados à culinária com ferros de engomar um sanduíche que oferecem diferentes tipos de sanduíches para fazer e instruções sobre como fazê-los. O único problema que você terá é decidir o que sanduíche fazer primeiro.

Com o ferro de torta sanduíche sendo apenas 28 centímetros de comprimento você não precisa se preocupar com ele ocupar muito espaço, o que permitirá que você trazer mais um. E trust me, uma vez que você fazer o seu sanduíche, todo mundo estará esperando para usá-lo para fazer as suas próprias. Com todo mundo usando seu ferro de sanduíche, pode demorar um pouco para fazer segundos.

James Zolinski convida você a visitar http://www.ironpotcooking.com/ para assistir a vídeos sobre cozinhar com e limpar suas panelas de ferro fundido. Quando você estiver lá você encontrará também algumas receitas deliciosas para tentar cozinhar em suas próprias panelas de ferro fundido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário